quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Padrim

Padrim

Oi pessoal que acompanha meu blog, cheguei numa situação bem chata na minha vida, vocês sabem por algumas postagens atrás que estou desempregada =(, e a situação está cada vez pior que estou até pensando em vender a minha silhouette para pagar as contas  (seria  a maior tristeza da minha vida), para não parar com o  blog e continuar a postar arquivos grátis resolvi fazer um Padrim.
Padrim é uma plataforma de financiamento coletivo no qual você pode doar por mês desde 1 real até a quantia que você quiser, podendo cancelar em qualquer momento.

Me ajudem, não quero parar com o blog, uma pena as doações não darem certo,  espero realmente que me ajudem e que eu possa continuar com o blog.

Segue  meu  Padrim

https://www.padrim.com.br/Patriciasoarescriacoes

se me apoiarem lá o proximo arquivo grátis será esse porta bombom Arvore de Natal


Ajude 1 real por mês que não faz falta pra você, pra mim fará toda diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário