segunda-feira, 18 de julho de 2016

Porta Bombom Camisa

Porta Bombom Camisa

Vem ai Dia dos Pais e por que não uma coisa simples mas do coração?

Um bombom pra um tempo de crise mais um abraço com certeza que ele gostará!


Segue o arquivo:


Se puderem comprem algo da minha lojinha, o desemprego me pegou,com a lojinha consigo distribuir mais arquivos grátis como esse.


obrigada desde já!

Atualização 21/08/2017

disponibilização do molde em PDF


ajude, doe, que eu faço mais moldes gratuitos!

14 comentários:

  1. Muito Lindo!
    Parabéns pelo seu trabalho Patricia.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Adorei! Vou fazer para os papais da igreja.

    ResponderExcluir
  3. obrigadaa,seus portas bombons são muito fofos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Patricia, esta lindo esse porta bombom

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Patricia, esta lindo esse porta bombom

    ResponderExcluir
  6. bom dia ! quero porta bomom dia dos pais.bjs

    ResponderExcluir
  7. boa noite!
    faço o download, mais nao consigo abrir
    alguem pode mim ajudar? por favor
    meu email: michele.melo201029@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tudo bem , gostaria muito deste molde mas não consigo abrir este arquivo,teria como me mandar ele de outra forma, alinerangelaraujo@hotmail.com, desculpa o encomodar , desde já agradeço bjs...

    ResponderExcluir
  9. Oi boa tarde gostaria deste molde do porta bombom camisa poderia me enviar por e-mail? claudiarp.nunes@gmail.com
    obrigada,

    ResponderExcluir
  10. Bom dia poderia me enviar o molde por favor. marciabarroso11@hotmail.com....Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! Adorei sua ideia poderia enviar o molde do porta bombom para o meu email?
    franccy.fs@gmail.com
    Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Adorei sua ideia poderia enviar o molde do porta bombom para o meu email? Farei para os pais da Igreja, é só um mimo.
    svs.silvia@gmail.com
    Obrigada, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir